Mercado Imobiliário Catarinense 2017

Saiba como está o mercado de imóveis em Santa Catarina em 2017.

Mercado Imobiliário Catarinense 2017

Mercado Imobiliário Catarinense 2017 – De acordo com os dados levantados pelo SECOVI-SC a economia no mercado imobiliário catarinense não sofreu grandes quedas, pelo contrário, houve um pequeno crescimento na comercialização de imóveis, bem como no preço do m² em várias cidades catarinenses. Este fato pode ser atribuído a grandes investimentos de multinacionais que contratam mão de obra qualificada, onde por sua vez estes fixam suas moradias em Santa Catarina, mantendo assim o mercado imobiliário catarinense aquecido.

Naturalmente a economia catarinense como um todo sofreu e ainda sofre os reflexos de uma crise no cenário nacional, mesmo assim o leve aumento no ramo imobiliário já no início de 2017 faz com que as expectativas de melhorias sejam ainda mais presentes para construtoras, imobiliárias e corretores autônomos.

Anunciar Imóveis

Investimentos em Imóveis em Santa Catarina

Diante de um cenário econômico conturbado, o investimento em imóveis no estado de Santa Catarina, ainda é um ótimo negócio pois, os imóveis seguem ganhando valores por m² em várias cidades, por tanto, se houver uma boa oportunidade para compra, não deixe de efetuá-la, pois ao que tudo indica, estes valores não irão baixar mais no estado, principalmente em cidades industrializadas e turísticas.

Diante deste cenário promissor o mercado imobiliário catarinense para 2017 pode reservar gratas surpresas para quem busca investir em imóveis, ou mesmo comprar seu único imóvel. Então fique atento ao mercado e as oportunidades, lembre-se que o cenário no restante do Brasil não representa o que está acontecendo em SC pelo visto, então, se a oportunidade bater a sua porta...

Saiba mais sobre este assunto acessando o site do SECOVI-SC para ler a matéria completa pelo link abaixo.

Fonte: A Força do Mercado Imobiliário de SC

Contado Divulgação Imobiliária