Maneiras criativas de encontrar leads imobiliários

Atraia novos contatos imobiliários com estas dicas!

Leads Imobiliários

Aumentar o números de leads imobiliários

Está em busca da captação de novos contatos imobiliários, mas não faz ideia de por onde começar? Este é o objetivo de toda imobiliária que busca extrair o máximo de potencial, a geração de novos e qualificados contatos, sejam eles por quais meios forem atraídos até seu site, ligar para seu telefone, ou mesmo fazer uma visita a sua imobiliária. Seperamos aqui algumas dicas simples, mas muito úteis.

Aqui estão algumas maneiras inteligentes de gerar novos leads

Primeiro, aproveite o poder da internet. Você pode se divertir e educar as pessoas ao mesmo tempo. Pode ser graças a um blog que você escreve regularmente ou a um canal do YouTube no qual hospeda dicas de bricolage ou de alguma preparação.
Esta é sua chance de ser criativo e tornar-se memorável. Também permite criar valor no mercado. Tente fazer o backlink de seus vídeos para o site, para direcionar o tráfego para sua página.

Explore ao máximo as redes sociais

Sempre há sites de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram. Só poder postar coisas divertidas dá a você e à sua dimensão comercial. Além disso, você pode oferecer respostas a perguntas simples para pessoas confusas com o nicho de imóveis.
Aqui é onde você pode vincular e fazer o backlink de várias maneiras. Um Tweet ou um botão Compartilhar no Facebook do seu blog facilita o compartilhamento do que você tem a dizer. Em seguida, inclua botões de acompanhamento em suas páginas para que as pessoas possam ler mais.
Você também pode executar essas opções da Internet, juntamente com outras ideias de geração de leads. Dessa forma, você pode alcançar o maior número possível de pessoas. Encontrar pessoas e atender às suas necessidades onde estão são duas chaves para qualquer campanha bem-sucedida.

Não esqueça os métodos tradicionais

Alguns leads vêm de métodos tradicionais, como distribuir cartões de visita no elevador ou oferecer folhetos em uma feira comercial. Essa reunião cara a cara pode percorrer um longo caminho, mesmo no mundo digital. Isso ajuda a criar confiança e, ao lidar com algo enorme como a venda de uma casa, você precisa de confiança.
Sempre faça o envio de panfletos para os moradores da sua região. Você nunca sabe quem receberá o e-mail e verá seu panfleto no mesmo dia em que eles receberem uma transferência de emprego.

Pequenas reuniões

Organize uma festa ou um churrasco e convide todos na área. Use esse tempo para se conhecer e ter materiais prontos para distribuir também. É uma maneira divertida e descontraída de gerar leads.
O que você escolher, inclua uma maneira de um potencial comprador entrar em contato com você. Você pode fazer isso clicando em um link para obter mais informações. Ou então, peça que eles visitem seu estande em uma feira para conhecê-lo pessoalmente. Lembre-se: você está comprando e vendendo coisas. Seus clientes devem saber disso.


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