Extensões de Preço Google Adwords

Saiba mais sobre o recurso de Extensão de Preço do AdWords.

Extensões de Preço Google Adwords

Extensões de Preço Google Adwords – Um excelente recurso do Google AdWords para quem busca promover imóveis específicos com ótimos valores para venda é o recurso de Extensões de Preço, nele você pode criar pequenas frases, seguidas de valores e da url que levará o usuário para a página específica daquele imóvel. Este recurso é excelente pois, além de criar um maior destaque em seus anúncios de AdWords, também filtra pessoas que buscam imóveis em determinadas faixas de preço, fazendo com que, quem tenha aquele valor disponível clique no anúncio, tornando-o mais assertivo.

Anunciar Imóveis

Como Funcionam as Extensões de Preço do Google AdWords

Aqui vamos listar um pequeno passo a passo para você adicionar este excelente recurso a sua campanha, vale lembrar que você não é obrigado a adicioná-lo, isto irá variar muito em relação a estratégia de cada imobiliária. Vale frisar que este recurso poderá ser adicionado em campanhas já existentes, ou em novas campanhas de Google Adwords para Imóveis.

Vejamos a seguir como adicionar a Extensão de Preço.

1 – Selecione a campanha desejada, caso queira utilizar este recurso apenas para uma única campanha, de um único imóvel e ainda não há tenha, crie primeiramente a campanha.

2 – Selecione o seu grupo de anúncios que receberá a Extensão de Preço.

3 - Selecione a opção Extensões de Anúncios.

4 – Logo abaixo, escolha a aba - Visualizar: Extensões de Preço.

5 – Clique no botão vermelho “+ Extensão”.

6 – Aparecerá uma caixa em branco, logo abaixo dela você deverá clicar em: Nova Extensão de Preço.

7 – Agora defina: Idioma, Tipo, Unidade Monetária e Qualificador de Preço, sugerimos neste caso o qualificador “A partir de”.

8 – Defina em seguida suas frases de cabeçalho e descrição (o cabeçalho não poderá ser repetido).

9 – Coloque o preço que irá aparecer no anúncio de seu imóvel.

10 – Em nosso exemplo o campo de Unidade não será preenchido.

11 – Escolha a url final, ou seja, a página do imóvel para qual o usuário será levado após o clique, caso tenha uma página separada para dispositivos móveis, especifique esta.

12 – Sugerirmos a criação de pelo menos 3 campos, mesmo que sejam os mesmos valores, pois visualmente este recurso chamará mais a atenção de seu público alvo.

Agora é só salvar o recurso criado e, aguardar a revisão/aprovação para que a Extensão de Preço comece a aparecer em seus anúncios de Google Adwords.

Para saber mais sobre Google Adwords para Imobiliária entre em contato conosco!

Contato Divulgação Imobiliária