Cuidados ao Anunciar Imóveis

Dicas básicas para anunciar imóveis

Cuidados ao Anunciar Imóveis

Cuidados ao Anunciar Imóveis - É fato que quem decide anunciar imóveis quer fechar o negócio o quanto antes, mas que essa negociação seja feita de uma maneira eficaz é fundamental seguir alguns passos para que o objetivo se concretize.

Fotos para divulgar imóveis com qualidade


Divulgar imóveis de uma maneira eficiente implica na colocação de fotos, porém não basta colocar qualquer imagem.
É fato que as fotos terão a responsabilidade de atrair a atenção de quem está à procura fazendo com que ele chegue até o telefone ou whatsapp com o objetivo de agendar uma visita para conhecer a casa ou apartamento in loco.


Por esse motivo, a ação de divulgar imóvel implica na colocação de imagens, porque quanto mais fotos e de boa qualidade estiverem disponíveis, maior serão as chances de fechar o negócio.
Sabendo da importância das imagens na divulgação de imóveis, é importante usar um apoio para a câmera, pois assim a chance de as fotos saírem borradas diminuem consideravelmente.
As imagens não devem ser tiradas com flashes, pois a iluminação natural do ambiente é a melhor opção. Por isso, o melhor é abrir todas as janelas do cômodo que será fotografado e acender as lâmpadas para que as fotos fiquem perfeitas!


Para escolher a foto de destaque para anunciar o imóvel é fundamental levar em consideração aquilo que o apartamento ou casa tem de mais bonito.
Antes de tirar a foto que será usada para anunciar imóvel é imprescindível que o ambiente esteja organizado. Nada de jornal jogado, cadeiras ou fios espalhados.
Sacada, churrasqueira, hidromassagem, living com dos ambientes, piscina e cozinhas amplas devem ser fotografas por aqueles que estão divulgando imóveis.

Cuidados para Anunciar Imóveis

Insira o maior número de informações possíveis para anunciar imóvel


Comumente, as pessoas tendem a fazer a divulgação de imóveis recorrendo a abreviações. É fato que quem lê, irá entender! Porém, se a descrição for completa e livre de abreviações a leitura ficará mais fácil. Por isso, gaste mais tempo para divulgar imóveis de maneira eficaz e completa.


Inclua informações que dizem respeito ao número de dormitórios, banheiros, metragem de toda a área privativa, quantas vagas de garagem o imóvel dispõe, qual é o valor do imóvel mais o condomínio e todos os detalhes que fazem referência a infraestrutura.


Quem está em busca de um imóvel quer saber onde ele está localizado, certo? Por isso é fundamental ao divulgar imóveis fazer a inclusão da localização e descrevê-la com o máximo de informações possíveis sobre o bairro.


As demais informações são consideradas opcionais, porém elas ajudam sim quem está fazendo a divulgação do imóvel. Se for possível, inclua tudo o que a sua unidade oferece e mais a infraestrutura do prédio, no caso de apartamentos e da rua e do bairro se o imóvel divulgado for uma casa.


Muitos dos anunciantes se esquecem de colocar de maneira completa o contato. Disponibilize não só o seu telefone, como também um e-mail e, principalmente, seu whatsapp, pois por meio dele fazer negócio ficou muito mais rápido, prático e eficiente.


As redes sociais também podem te ajudar nessa missão de anunciar imóveis, entretanto só use, após o anúncio conter todas as informações que são relevantes. 

Contato Divulgação Imobiliária

 

Dicas para Anunciar Imóveis