Comprar Apartamento com Bitcoin

Pagar por imóveis com Bitcoin

Comprar Apartamento com Bitcoin

Comprar Apartamento com Bitcoin

Comprar apartamento com Bitcoin? Isso pode em um primeiro momento até soar como estranho, não é mesmo? Contudo, o que para muitos parecia ser um sonho, agora passou a ser realidade, pois a moeda começou a ser aceita por construtoras de imóveis residenciais de alto padrão do Brasil.

Essas companhias têm apostado no ato de comprar apartamento com Bitcoin, pois elas desejam diversificar suas opções financeiras por meio do uso de uma criptomoeda que está em crescimento e com isso, atrelar sua imagem a inovação.

Apesar do custo da transação ser mais elevado do que quando o real é usado, o presidente da companhia Katz Construções, Daniel Katz afirmou que sua empresa já está aceitando o pagamento daquele que quer comprar apartamento com Bitcoin que já foi lançado e que será lançado em breve.

Comprar apartamento com bitcoin é diversificação dos ativos

Ele explica que para a empresa o custo da venda com bitcoin é mais alto, pois será preciso transformar a criptomoeda em real, porém o objetivo é promover a diversificação dos ativos, pois parte do lucro da venda permanecerá em Bitcoins.

Em todo o mundo, o Bitcoin é a criptomoeda mais usada e ela é detentora de uma valorização de 1500% somente em 2019. No entanto, ela sofre com forte volatilidade.

Comprar apartamento com bitcoin da Tecnisa é possível desde 2014

Além da Katz, sua corrente Tecnisa, que é de maior porte, está possibilitando a venda de imóveis com Bitcoins desde 2014, porém as vendas só começaram a pouco tempo, pois as pessoas têm buscado agora essa forma de negócio.

O diretor de marketing da Tecnisa, Romeo Busarello, explica que a procura foi pequena no começo, porque o valor do Bitcoin estava baixo e sua liquidez era pequena, mas agora, sua liquidez foi elevada e as pessoas passaram a transformar esse valor em imóveis.

A Tecnisa vendeu seus dois primeiros imóveis por meio do uso de Bitcoins na cidade de São Paulo e outro na cidade de Jundiaí.

O presidente da Katz afirmou que a empresa não tem uma demanda específica de clientes que querem comprar com bitcoins, porém a empresa está diversificando, pois aposta no potencial de valorização que a criptomoeda tem apresentado e, ainda, porque investidores internacionais tem mostrado interesse na aquisição de imóveis fazendo uso do Bitcoin. 

Apesar de não arriscarem o valor das criptomoedas no futuro, o executivo da Tecnisa afirma que elas vieram para ficar. A ideia não é transformar o recebimento por meio de bitcoins como a principal forma de negócio da empresa, mas sua aceitação veio para trazer notoriedade a marca.

No entanto, a Tecnica precisa promover a conversão das criptomoedas em reais antes mesmo da conclusão da operação, pois é uma empresa listada em bolsa e o desejo dela não é transformar o uso em vantagem competitiva.

Saiba como comprar Bitcoins através do site da BTC Gold. Confira maiores informações através do link abaixo.

https://www.btcgold.com.br/

 

Confira nossos Serviços

Imobiliária em Itapema

Contato